Viagem Outubro/2017

Segue pequena explanação da viagem.

Iniciamos a nossa viagem em uma terça feira, saindo de Piracicaba e subindo até Teresópolis-RJ, ali estivemos participando de uma conferência Bíblica sobre Efésios capítulo 3, você pode assistir em nosso canal no You Tube.

Voltamos para Piracicaba no domingo, chegando já bem no fim da tarde. Na segunda pela manhã partimos para Águas de Lindóia-SP, onde estivemos trabalhando no Congresso da Editora Chamada da Meia Noite, com quem temos uma parceria a muitos anos e podemos assim, demonstrar e explicar a cada interessado sobre a nossa literatura. No sábado, bastante cansados, voltamos novamente para casa, e no domingo já preparamos as malas para nova viagem.

Saímos em Direção a Eldorado-SP, ali visitamos alguns irmãos e no dia seguinte já fomos até Indaial-SC, onde ficamos até quinta. Pudemos ali participar com os irmãos, e você pode ver o vídeo em nosso canal no You Tube. Até aqui tudo tranquilo e pela manhã de Quinta partimos em direção a Chapecó-SC, onde pretendíamos fazer uma exposição de literatura, infelizmente devido a uma infecção intestinal, não consegui chegar e paramos em Xanxerê-SC, seguimos viagem ainda bastante debilitado até Miraguaí-RS, onde estaríamos participando de uma conferência em Água Fria (Região de Miraguaí e Três Passos – RS), sobre a Primeira Epistola de João, capítulo 1, você também pode assistir no You Tube.

Na noite de sábado pudemos participar de uma reunião de edificação em Miraguaí-RS, e você também consegue assistir em nosso canal no You Tube.

Segunda pela manhã, uma nova etapa, e assim seguimos para Alvorada-RS, onde além de muitas visitas, também tínhamos o compromisso de ministrar. Chegamos no início da noite e ali conhecemos nossa agenda da semana. Almoços e jantares na casa de vários irmãos, bem como café da tarde e visita até Ivoti-RS. Você consegue assistir todas as reuniões no nosso canal no You Tube, desde as ministrações, como estudo bíblico e escola dominical. Foi uma semana bem aproveitada e já planejamos se o Senhor permite uma nova viagem em 2018, para Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e quem sabe Paraná também.

Na segunda seguinte, começamos a voltar, mas como é bastante longe paramos para descansar o corpo por duas noites em Bombinhas-SC, por sinal um lugar bonito e você pode ver o vídeo no meu canal do You Tube. Chegando em Eldorado-SP novamente na quarta feira onde participamos da reunião de oração e mais uma vez pudemos compartilhar com os irmãos da Palavra de Deus, e essa reunião você também encontra em nosso canal do You Tube.

Com saudades de casa e na esperança de encontrar nossos filhos, saímos na manhã de quinta e a noite já estávamos em Piracicaba, reunidos com os amados para a oração.

Agradecemos a todos que de alguma maneira participaram conosco nessa viagem. Seja, orando por nós, seja nos recebendo em seus lares, enfim, seja qual foi a participação em nos servir, sabemos que somente Ele, pode os recompensar.