“O sangue de Jesus Cristo seu filho nos purifica de todo o pecado” I Jo 1:7
Certo muçulmano estava já nos dias finais de sua vida. Havia chegado a conhecer o Senhor por meio de um pequeno livreto de 4 paginas. A primeira, toda em preto, explicava sobre o estado de pecado e a culpabilidade diante de Deus; a segunda, que era em vermelho, recordava o precioso sangue de Cristo, que purifica de todo o pecado; a terceira de uma brancura total, mostrava a pureza do pecador cujos pecados foram perdoados; a quarta, toda em dourado, falava das glorias celestes e dos dias futuros com Cristo.
O fim chegava a cada manhã. O homem pediu para ver seu livrinho mais uma vez. Quando sua mulher o trouxe, ela tomou a liberdade e rapidamente abriu na pagina branca, e disse:
- Querido, descansa a tua cabeça em cima desta pagina para que Allah possa ver que a tua vida tem sido pura e santa.
- Não, por certo – respondeu o homem. – Eu era antigamente um pecador infame por causa dos meus pecados, mas Deus perdoou-me. Abre a pagina vermelha e deixa-me encostar nela a minha cabeça, a fim de que, quando Deus me deitar um olhar, veja o sangue de Seu Filho amado.
Querido leitor essa historia ilustra bem a vida de muitos:
Aqueles que se acham santo, merecedores de tudo.
Aqueles que acham que foram feitos para serem cabeça e não cauda, prontos para desfrutar dos bens terrestres como se fora celestial.
Aqueles que ainda estão no escuro do pecado, e não querem abrir mão deles.
Aqueles que descansam no precioso sangue de Jesus Cristo o Filho de Deus.
Minha pergunta é:
Onde você esta descansando ?
Tem certeza que tem desfrutado do sangue precioso de Cristo Jesus ?
Já lavou a sua negritude no precioso sangue do Senhor Jesus ?
Se sim, então um dia estaremos juntos na presença de nosso Deus e Pai, agora se ainda não, infelizmente nos encontramos separados, pois sem lavar-se no sangue do cordeiro é impossível ver a face do Altíssimo.
Faça isso ainda hoje e mude a sua condição.